Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bolsonaro recebe homenagem na embaixada de Israel

Na noite desta quarta-feira (22), o presidente Jair Messias Bolsonaro foi homenageado na embaixada de Israel, em Brasília, recebendo uma placa no evento de 71 anos da reorganização do Estado de Israel.

O presidente agradeceu nas redes sociais pela homenagem e afirmou que “nunca nossos laços de amizade e cooperação estiveram tão fortes”.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao lado do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, o presidente falou sobre a relação entre os dois países, enfatizando os laços culturais que unem brasileiros e judeus.

“O que nos une a Israel é muito mais do que acontece hoje em dia. São os nossos laços, nossa cultura judaico-cristã”, disse.

Participaram do evento diversas autoridades, como o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

Em seu discurso, o presidente também falou sobre a perspectiva de avanço na relação bilateral entre os dois países e reforçou o interesse de seu governo em manter um diálogo mais próximo com Israel. Bolsonaro também lembrou a importância do brasileiro Oswaldo Aranha na decisão de reorganizar o Estado de Israel.

“Estando em Israel dessa última vez, já como presidente da República, fizemos vários acordos. Visitamos algumas coisas de excelência nesse Estado maravilhoso, que no tocante à sua área é menor do que o menor estado do Brasil, Sergipe, mas uma potência no mundo. Temos muito aprender. Nós também temos muito a oferecer a Israel”, disse.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/bolsonaro-recebe-homenagem-na-embaixada-de-israel/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus